Super banner
Super banner

Distrito industrial e pavimentação são pautas de reunião com Governo

Distrito industrial e pavimentação são pautas de reunião com Governo

A assinatura de convênio para a recuperação de avenidas Wilson Borges e João Paulo II; e a inclusão do Distrito Industrial José Honorato da Silva no Programa de Revitalização e Modernização de Distritos Industriais foram demandadas pelo deputado Bosco (PTdoB) e pelo prefeito Aracely de Paula, em audiência com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e com o subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Leite, nesta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Participaram também da reunião, o secretário municipal de Obras, Sebastião Donizete e o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Marco Antônio Rios.

O projeto elaborado pela prefeitura para a execução das obras de recuperação das avenidas afetadas pelo trânsito pesado foi apresentado ao secretário Odair Cunha, que sugeriu que Aracely enviasse uma equipe da prefeitura para adequações técnicas do projeto junto à equipe do Governo. “Com base na análise técnica estipularemos um prazo para assinar o convênio”, disse Odair Cunha. Em visita a Araxá, em dezembro de 2015, o secretário Odair comunicou o compromisso do Governo de Minas em repassar R$ 6 milhões para execução das obras.

Ainda na reunião, atendendo ao pedido do deputado Bosco (PTdoB) e do prefeito Aracely, o secretário afirmou que realizará gestões para incluir Araxá na primeira etapa do Programa de Revitalização e Modernização de Distritos Industriais.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x