Super banner
Super banner

Em programa semanal, prefeito Aracely fala sobre a crise financeira

Em programa semanal, prefeito Aracely fala sobre a crise financeira

Em programa semanal, prefeito Aracely fala sobre a crise financeira 1

A crise financeira que vive atualmente o Brasil também está afetando as prefeituras do Estado de Minas Gerais, que precisam efetuar cortes nas receitas para não prejudicar, por exemplo, a população com a falta de serviços básicos. Entretanto, muitos municípios estão saindo do controle e enfrentam muitas dificuldades para superar a crise.

Em Araxá, o prefeito Aracely de Paula, garante que a crise financeira não trouxe dias sombrios para a Administração Municipal. Esse tema foi um dos destaques na 18ª edição do seu programa semanal de rádio “Bom Dia, Prefeito!”.

Aracely afirmou que a receita prevista no Orçamento Municipal foi superestimada em mais de R$ 100 milhões. O prefeito ainda reforçou que em Araxá está havendo uma cooperação geral de todo o secretariado, da Câmara de Vereadores e da população para combater essa crise.

“Felizmente eu posso dizer aos araxaenses, e o faço nesse momento com muita satisfação, que a situação em Araxá está sob controle. O que nós queremos, e pedimos a colaboração de todos, é para que nos ajudem nesse momento para que a gente possa vencer mais essa etapa sem ter que sacrificar a nossa gente”, comentou o prefeito.

Aracely reiterou que a Prefeitura de Araxá tem demandado um trabalho importante baseado em esforço muito grande dos servidores. “A saúde, graças a Deus, vai bem, a parte da Educação vai bem, a parte da Segurança, naquilo que depende da prefeitura, vai bem. Sei que temos os nossos problemas, mas a parte da limpeza urbana vai bem, o relacionamento social vai bem”, destacou.

“Entendo que nesse momento nós estamos conseguindo superar a crise com a nossa criatividade e, acima de tudo, com o nosso espírito de araxaense. Araxá só tem muito agradecer porque nós sabemos que a situação a nível nacional é terrível”, completou.

Aracely acredita que o país vai superar essa crise que, para ele, é passageira. “Depende de nós sabermos lutar nessa crise para sobrevivermos, e digo que Araxá está sobrevivendo bem. Quero aproveitar e agradecer a todos que compreendem a seriedade do momento e estão somando conosco”, concluiu o prefeito.

Notícias relacionadas