Super banner

Federaminas comemora sucesso do congresso em Araxá

Federaminas comemora sucesso do congresso em Araxá

Federaminas comemora sucesso do congresso em Araxá 1

O XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Araxá foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento promovido pela Federaminas, com o apoio da Acia, trouxe à Araxá recorde de participantes com mais de mil empresários de todas as regiões de Minas Gerais para uma programação formada por palestras, oficinas e apresentação de Cases de Sucesso.

O presidente da Federaminas, Emilio Parolini, comemora o sucesso do congresso e a grande presença de empreendedores mineiros. “Nós conseguimos proporcionar uma troca de experiências muito grande entre as Associações Comerciais de todo o Estado aqui representadas pelos seus presidentes e executivos. Muitas empresas parceiras vieram ao encontro oferecendo produtos e serviços inovadores para os empresários presentes”, diz Parolini.

Segundo ele, o Congresso da Federaminas em Araxá cumpriu com toda a sua programação e tanto as palestras, como também as diversas oficinas realizadas agradaram bastante aos congressistas que elogiaram o evento. “Todos ficaram satisfeitos tanto com a qualidade das palestras que foram apresentadas como também com a acolhida do povo araxaense e o clima favorável de Araxá com a estrutura fantástica do Tauá Grande Hotel”, revela o presidente.

O Congresso da Federaminas foi realizado entre os dias 5 e 7 de novembro. O evento foi encerrado com a realização do Mérito Empresarial 2014 que homenageou mais de 100 empresários mineiros. “Conseguimos reunir um público superior a mil pessoas prestigiando o nosso evento e assim movimento não só os hotéis, mas também o comércio de Araxá”, diz Parolini.

O XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Araxá teve entre os seus destaques as palestras com Fernando Kimura, Carlos Hilsdorf e Pedro Janot. Na sexta-feira (7) foi a vez do repórter da rede Globo, Caco Barcellos, comandante do Programa Profissão Repórter, que palestrou no Tauá Grande Hotel de Araxá abordando o tema “Como gerir equipes com sucesso”. O embaixador do Brasil no Panamá Adalnio Senna Ganem foi o último palestrante do evento e falou sobre as Oportunidades de Negócios entre o Brasil e o Panamá.

“Agradeço a todos os empresários que prestigiaram o XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais em Araxá. O evento foi um grande sucesso devido também ao esforço de toda a equipe da Federaminas e a adesão das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais”, conclui o presidente Emilio Parolini.

Notícias relacionadas