Super banner
Super banner

Fest Criança leva Teatro de Bonecos às escolas

Fest Criança leva Teatro de Bonecos às escolas

Teatro de bonecos - ACIA

A Fundação Cultural ACIA inovou mais uma vez com novas atrações no Fest Criança 2013. Entre os destaques está o Teatro de Bonecos com Sebastian Marques que durante toda a semana visitou as escolas de Araxá com o espetáculo “Benditos e Beneditos”.

Os alunos do Oratório Nossa Senhora Auxiliadora, localizado no bairro São Domingos, receberam a visita de Sebastian Marques que apresentou dentro da programação do Fest Criança o Teatro de Bonecos com vários personagens da tradição mamulengo. A criançada se divertiu pra valer com um espetáculo vibrante e muito alegre. Com brincadeiras, músicas, cirandas e histórias apaixonantes narradas com maestria e bom humor por Sebastian Marques a iniciativa foi um grande sucesso.

O Teatro de Bonecos contagiou e prendeu a atenção também da garotada da Escola Municipal Lucas Teixeira, do Cemei Dalva Zema, da Cultura Inglesa e no Centro de Atendimento a Criança. Sebastian Marques se destaca no cenário nacional e internacional de teatro de bonecos e contribuiu bastante com o brilho do Fest Criança 2013.

A presidente da Fundação Cultural ACIA, Valda Sánchez, afirma que as atrações do Fest Criança 2013 acontecem no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto. A festa continua de segunda-feira, 14, a quarta-feira, 16, das 16h às 20h30 com shows, brincadeiras, diversão e muita alegria, além de sorteios de brindes e distribuição de guloseimas. A entrada é franca”, diz Valda.

Notícias relacionadas