Super banner
Super banner

Filiados definem pela reeleição da diretoria do Sindicomércio

Filiados definem pela reeleição da diretoria do Sindicomércio

Filiados definem pela reeleição da diretoria do Sindicomércio 1

Comerciantes sindicalizados da base do Sindicato do Comércio Varejista participaram, nesta quarta-feira (15), em primeira convocação no período da manhã, das 8h às 12h e, em segunda convocação, das 14h às 17h, da eleição para a nova diretoria da entidade, responsável pela gestão dos próximos quatro anos.

Uma única chapa se inscreveu para a disputa eleitoral, encabeçada pelo atual presidente Emílio Ludovico Neumann.

A votação ocorreu na sede do Sindomércio em urna fixa, através de cédula. O processo eleitoral contou com apoio da Fecomércio que disponibilizou os trabalhos da advogada Fernanda Silva Vieira para acompanhamento da eleição.

Todos os filiados votantes, estão em dia com as obrigações sindicais e confederativas, cláusula exigida pelo estatuto que rege as ações do Sindicomércio.

Conforme o presidente reeleito, Emílio Neumann, “o voto de cada filiado foi muito valioso nesta eleição, afinal, mesmo sendo chapa única, cada voto é de fundamental importância para marcar a história do processo democrático dentro do nosso Sindicato”.

Diretoria executiva:

Compõem a diretoria executiva 2014/2018 os seguintes empresários:

Emílio Ludovico Neumann (Presidente);

José Donaldo Bittencourt Junior (1º vice);

Romeu Zema Neto (2º vice);

Antonio Ferreira Barbosa (1º secretário);

Márcio Antonio Farid (2º secretário);

Jair Braga Fernandes (1º tesoureiro);

Rodrigo Natal Rocha (2º tesoureiro)

História

Com 20 anos de atuação em Araxá, o Sindicomércio (Araxá) sempre esteve à frente na defesa dos direitos dos empresários locais, colocando Araxá, entre as entidades associadas à Federação do Comércio, como uma das mais representativas e atuantes no Estado de Minas Gerais.

Em 2013, a entidade passou a funcionar em sede própria, com instalações modernas e equipe treinada para oferecer excelência em atendimento. Na sede funcionam, ainda, o Sebrae, a Jucemg e o BDMG.  

Notícias relacionadas