Super banner
Super banner

Grupo GDAE se reúne com arquiteto Gustavo Penna para falar sobre projetos em Araxá

Grupo GDAE se reúne com arquiteto Gustavo Penna para falar sobre projetos em Araxá

Foto: Ascom PMA

O GDAE – Grupo de Desenvolvimento de Ações Estratégicas, composto por membros do SEBRAE/MG; ACIA, CDL, CREA, IPDSA, Prefeitura de Araxá, Sindicato do Comércio, Sindicato Rural e Sociedade de Garantia de Crédito, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, dia 18, na ACIA, para discutir, com o arquiteto Gustavo Penna, os novos projetos a serem implantados em Araxá.

Na pauta apresentada pelo Prefeito Doutor Jeová Moreira da Costa, foram destaque: projeto de construção da Cidade Gastronômica e as instalações da Fábrica de cerveja artesanal Wäls e a UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Araxá. O grupo pode ouvir do arquiteto explicações técnicas sobre como deve funcionar o grande projeto que vai modernizar muito o setor da cidade envolvendo principalmente o Bairro Fertiza e a região sentido ao Barreiro. Um projeto bastante moderno deverá ser implantado no local, alavancando ainda mais o turismo na cidade e, principalmente valorizando toda aquela região.

O GDAE tem como objetivo promover o pensamento estratégico e levantar informações que facilitem a tomada de decisão nos projetos que envolvem o desenvolvimento estratégico do município. O prefeito apresentou ainda as imagens das áreas adquiridas para a implantação dos novos projetos.

Notícias relacionadas