Super banner
Super banner

Heli Andrade não é mais o delegado regional de Araxá

Heli Andrade não é mais o delegado regional de Araxá

Dr. Hely Andrade

Heli Andrade não é mais o comandante da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Araxá. A exoneração do cargo em comissão de delegado regional de segurança pública foi publicada na edição do último sábado, dia 15, do Diário Oficial de Minas Gerais.

O ato de exoneração foi assinado pelo delegado Cylton Brandão da Matta, que é o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais. A exoneração do agora ex-delegado regional de Araxá aconteceu dois dias depois de ele ser apresentado pelo prefeito Jeová ao secretariado do Governo Municipal como o seu candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

Heli, que se licenciaria do cargo de delegado regional em breve para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, foi surpreendido pela exoneração. O futuro do delegado na Polícia Civil está indefinido neste momento. Ele pode continuar trabalhando em Araxá ou ser transferido para outra cidade. O novo delegado regional ainda não foi escolhido pela Polícia Civil. O novo comandante da Delegacia Regional de Araxá pode vir de outra cidade, como foi o caso de Heli, ou ser um dos delegados que já atuam em nossa cidade.

Os nomes mais cotados são os dos delegados Vitor Hugo Heisler e Sandro Negrão.

Fonte: Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas