Super banner

Iluminação de Natal é inaugurada em Araxá

Iluminação de Natal é inaugurada em Araxá

Foto: Diário de Araxá

Foi inaugurada, na noite desta quarta-feira (3), a iluminação natalina em Araxá. Os enfeites estão espalhados pela avenida Antônio Carlos, Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel e avenida Washington Barcelos e vem atraindo grande presença da comunidade que está curtindo o clima de Natal. Além da iluminação, a decoração conta com personagens religiosos, árvores, Papai Noel e demais ornamentações alusivas ao período.

A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Acia) e Sindicatos dos Bares, Hotéis e Restaurantes, comércio local e Prefeitura de Araxá. A solenidade de inauguração foi realizada no Teatro Municipal. Alem da decoração, apresentações culturais complementam o projeto.

Iluminação de Natal é inaugurada em Araxá 1

Durante a solenidade, os representantes das entidades, Itamar Machado (CDL), Márcio Farid (Acia) e Mário Marques (sindicato) destacaram a iniciativa que vai fomentar o comércio e o turismo, a geração de emprego e renda, potencial para atrair a comunidade de Araxá e região para as compras de fim de ano, além do lazer proporcionado a famílias, casais, jovens e adultos com os enfeites e atrativos do evento.

O prefeito Aracely de Paula e equipe também marcaram presença no lançamento da decoração. Na oportunidade, Aracely destacou o comprometimento de todos os envolvidos comprometidos com as tradições, visão, sentimento e futuro da cidade, conquistando um evento para a comunidade inteira.

Após a solenidade, todos os presentes acompanharam o acionamento das luzes e caminharam pelo Centro da cidade para conferir a ornamentação.

Notícias relacionadas