Super banner

Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado

Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado

Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado 1

Mostrando sua sensibilidade e prestando solidariedade com o próximo, a loja Paula Abdanur repete o sucesso da campanha Inverno Solidário realizada no ano passado e arrecada vários casacos, cobertores e sapatos adulto e infantil.

A campanha, que passou a fazer parte do calendário fixo da loja, ofereceu descontos especiais aos clientes que doaram um agasalho. Em pouco tempo muitas peças foram arrecadadas.No último dia 22, a empresária realizou pessoalmente a entrega das arrecadações a duas instituições da cidade – Centro Educacional Vovô Sérgia e Lar Ebenézer.

O Centro Educacional Vovô Sérgia, dirigido por Rosa Maria Vasconcelos e com coordenação pedagógica de Fábio Vasconcelos, se mantém apenas com uma verba do governo federal e ajuda da Prefeitura de Araxá para alimentação, além de pequenas doações da comunidade. As crianças ficaram muito felizes com a visita e distribuíram beijos e abraços em agradecimento.

Com direção e coordenação de Marizete Aparecida Luz, o Lar Ebenézer acolhe e cuida de 39 idosos carentes. Com 7 anos de existência, a instituição sobrevive apenas de doações e ajuda da comunidade. Os idosos e a diretora Marizete ficaram muito emocionados e felizes com as doações e convidam a comunidade a conhecer o trabalho da instituição e visitar os simpáticos velhinhos.

Após a entrega das doações Paula Abdanur ressaltou a emoção de realizar uma ação como esta. “É gratificante ver a reação das crianças e dos idosos ao receber uma doação. A alegria deles contagia e emociona demais. Sinto que ao mesmo tempo em que levamos alegria também fazemos um bem enorme para eles e para nós.”

Notícias relacionadas