Super banner
Super banner

Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado

Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado

Inverno Solidário Paula Abdanur repete sucesso do ano passado 1

Mostrando sua sensibilidade e prestando solidariedade com o próximo, a loja Paula Abdanur repete o sucesso da campanha Inverno Solidário realizada no ano passado e arrecada vários casacos, cobertores e sapatos adulto e infantil.

A campanha, que passou a fazer parte do calendário fixo da loja, ofereceu descontos especiais aos clientes que doaram um agasalho. Em pouco tempo muitas peças foram arrecadadas.No último dia 22, a empresária realizou pessoalmente a entrega das arrecadações a duas instituições da cidade – Centro Educacional Vovô Sérgia e Lar Ebenézer.

O Centro Educacional Vovô Sérgia, dirigido por Rosa Maria Vasconcelos e com coordenação pedagógica de Fábio Vasconcelos, se mantém apenas com uma verba do governo federal e ajuda da Prefeitura de Araxá para alimentação, além de pequenas doações da comunidade. As crianças ficaram muito felizes com a visita e distribuíram beijos e abraços em agradecimento.

Com direção e coordenação de Marizete Aparecida Luz, o Lar Ebenézer acolhe e cuida de 39 idosos carentes. Com 7 anos de existência, a instituição sobrevive apenas de doações e ajuda da comunidade. Os idosos e a diretora Marizete ficaram muito emocionados e felizes com as doações e convidam a comunidade a conhecer o trabalho da instituição e visitar os simpáticos velhinhos.

Após a entrega das doações Paula Abdanur ressaltou a emoção de realizar uma ação como esta. “É gratificante ver a reação das crianças e dos idosos ao receber uma doação. A alegria deles contagia e emociona demais. Sinto que ao mesmo tempo em que levamos alegria também fazemos um bem enorme para eles e para nós.”

Notícias relacionadas