Super banner
Super banner

Lançamento do shopping online DiAraxá

Lançamento do shopping online DiAraxá

Foi lançado nesta quarta (5), o DiAraxá – Shopping Online. O projeto foi desenvolvido pela UaiMarket, empresa do Grupo Hitech, presidida pelo empresário Wesley José dos Reis, em parceria com a Acia. Estiveram presentes o presidente e diretores da Acia, a equipe da UaiMarket, representantes do Sest/Senat, representantes da Uniaraxá, membros da imprensa e empresários.

O projeto surgiu para fomentar a economia local e criar oportunidade para que os comerciantes possam vender seus produtos na internet não só para a região, mas também para todo o Brasil, de forma rápida e com baixo custo. De acordo com Wesley dos Reis, os consumidores terão ao seu alcance os preços, especificações de produtos, poderão fazer pesquisas por segmentos e receber as mercadorias em suas casas, com agilidade.

“Estamos permitindo que os comerciantes de Araxá façam vendas online de uma forma mais fácil, sabemos que ter uma loja online têm custo elevado, mas graças à nossa tecnologia e as nossas parcerias, conseguimos um custo tolamente acessível para os lojistas. Fornecemos também apoio técnico, fundamental para que eles consigam entrar e permanecer no universo online. Isso não vai substituir o comércio físico, pelo contrário, será um complemento, pois os empresários terão uma vitrine com seus produtos 24h por dia à disposição dos clientes”, afirmou.

Para o presidente da Acia, Emílio Neumann, este é um projeto ousado que trará grandes benefícios. “Quem nunca ficou sem tempo para ir a uma loja comprar um presente, com o DiAraxá isso fica muito mais fácil. Sem sair de casa você pode comprar ou vender. Eu considero este projeto muito audacioso, nesse meio só vemos grandes marcas e empresas, então achei que nunca teríamos essa oportunidade, e via Associação Comercial conseguimos essa conquista onde somos pioneiros em Araxá, tenho certeza que já é um sucesso”, concluiu.

Conheça o portal aqui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *