Super banner

Mais de 100 vias já receberam manutenção de sinalização de solo pela Prefeitura de Araxá

Mais de 100 vias já receberam manutenção de sinalização de solo pela Prefeitura de Araxá

A Secretaria Municipal de Segurança Pública está realizando a manutenção da sinalização vertical e horizontal em ruas e avenidas da cidade. Desde o início da atual gestão, já foram atendidas mais de 100 vias, proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres.

Em 2021, a manutenção da sinalização vertical e horizontal foi realizada em ruas e avenidas que compreendem um alcance de 30 mil m². Em 2022, o alcance também foi de 30 mil m², e 25 mil m² em 2023. Para este ano, o cronograma prevê o alcance de 40 mil m².

O secretário Daniel Rosa afirma que a manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro para toda a população.

“A sinalização tem um papel significativo na orientação dos motoristas, pedestres, ciclistas e demais usuários no uso das vias urbanas, sendo indispensável para o ordenamento do tráfego e redução de acidentes. Já foram feitos vários pontos da cidade e o nosso objetivo este ano é atender todos os bairros do município”, destaca.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *