McCain anuncia instalação de fábrica em Araxá

McCain anuncia instalação de fábrica em Araxá

A multinacional canadense McCain, anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 19 de julho, a implantação da sua primeira fábrica no Brasil, na cidade de Araxá. O prefeito Aracely de Paula, informa para a cidade sua satisfação com mais essa grande conquista. O investimento marcará época e certamente abrirá novos horizontes para a economia do município e para a população, com a geração de centenas de empregos.

Aracely destaca que é uma vitória que pertence a toda a população, que servirá de incentivo às gerações vindouras, assim Araxá ganha uma nova dimensão a nível de estado e de Brasil, abrindo as portas também para o mundo. Ressalta que é importante agradecer a parceria com o Governo do Estado que repassou ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Manoel Vitor de Mendonça, a autonomia nas tratativas que asseguram a vinda da empresa para Minas Gerais.

“Estou muito feliz, a instalação da McCain na cidade representará um divisor entre Araxá de hoje e Araxá do futuro.  É uma satisfação para o administrador antever o futuro da cidade nas obras que estamos conquistando para todos. Com alegria nós recebemos essa missão e esperamos dentro de pouco tempo a implantação da empresa. Agradeço a boa vontade e a participação do Governo do Estado que veio como parceiro, assim como espero a participação de novos parceiros para que esse sonho se torne uma realidade irreversível”, declarou Aracely.

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Andreia gomes

    A cada dia fico mais satifeita com a escolha que fiz em me mudar para araxa!
    Parabens ao imo senhor prefeito de araxa pela belicima demostraçao de copetencia em sua administraçao

    Responder
  2. Solange Aparecida da Silva

    muito bom muitas oportunidades de emprego serão abertas Gostaria de saber onde deixar currículos desde de já agradeço

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *