Super banner

Metendo a Colher – Avenida 651

Metendo a Colher – Avenida 651

O projeto Metendo a Colher apresenta o Avenida 651. O chef Eduardo Avelar passeou pelos sabores de Araxá desenvolvendo através de uma consultoria um roteiro gastronômico moderno com sabores variados da cultura mineira destacando a culinária regional.

A segunda etapa do projeto Metendo a Colher traz agora o Circuito dos Sabores com o chef Eduardo Avelar apresentando os pratos diferenciados criados especialmente para o Metendo a Colher.

O Avenida 651 apresenta o “Senzala”:

Carne de sol à moda 651, servida na abóbora cabotia, coberta com lágrimas de queijo Minas. Acompanhada de farofa de jiló e banana à milanesa.

Achei muito interessante a iniciativa da ACIA e do Sebrae de criar o festival Metendo a Colher. Nós realmente precisamos nos organizar melhor para vender Araxá também nesta área de gastronomia. Temos na região excelentes produtos e preservamos a qualidade gastronômica de Minas Gerais que faz parte dos hábitos e costumes do nosso dia a dia. A união de todos nós deste setor é importante para trabalharmos em conjunto em prol do crescimento do turismo de Araxá e região”, afirma a empresária Élida Pontes.

O chef Eduardo Avelar ficou muito satisfeito com o resultado do trabalho realizado na Choperia Avenida 651. Segundo ele, o prato preparado com ingredientes tipicamente da região, para o festival Metendo a Colher, ficou extremamente saboroso. Ele garante que vale a pena experimentar.

O Avenida 651 está localizado na av. Imbiara, 651, Centro, telefone (34) 3661-8259. O projeto Metendo a Colher é uma realização da ACIA, Sebrae, Prefeitura de Araxá, Senac e Clube da Cozinha.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *