Moradores do Jardim Montreal recebem chaves dos apartamentos

Moradores do Jardim Montreal recebem chaves dos apartamentos

Lar, doce lar! Os moradores do Residencial Jardim Montreal acabam de receber as chaves de seus apartamentos. Com o empenho do vereador Raphael Rios desde que foi acionado por alguns moradores, os trâmites que estavam parados foram retomados e, após cinco meses de espera, o processo foi concluído.

O engenheiro de produção Gustavo Carneiro procurou Raphael em dezembro de 2022. À época, a data de entrega estava atrasada e os moradores não tinham nenhuma informação sobre o andamento das obras. “Os trâmites com a Copasa e a construtora estavam travados. Então decidimos procurar um representante na Câmara e o Raphael conseguiu destravar os processos e abrir caminhos para que a gente recebesse o apartamento. Se não fosse a ajuda dele, não sabemos quando iríamos receber as chaves.”

A influencer Laine Ingride lembra que os moradores não recebiam nenhuma informação oficial quanto à entrega da obra. “Só ficávamos sabendo das informações pelas redes sociais do Raphael. Foi de extrema importância ter alguém da cidade envolvido, já que a construtora não é da nossa cidade e não nos dava as informações.”

Ela se emociona ao falar da expectativa de enfim poder se mudar para o seu apartamento. “Foi muito difícil. Muitas famílias agora vão sair do aluguel, foi muito árduo em questão financeira, enfrentamos uma pandemia no meio do processo, mas é uma alegria muito grande e agradecemos muito ao Raphael por ter estado com a gente nesse momento tão importante.”

Uanderson Silva é o síndico do Jardim Montreal e destaca que quando sua empresa ganhou a concorrência para administrar o condomínio, encontrou alguns problemas. “Com a atuação do Raphael, enfim conseguimos entregar as chaves nas mãos dos proprietários.” Ele agradece ainda o atendimento do superintendente do IPDSA, Vinicius Martins, que também contribuiu nos trâmites legais.

Raphael destaca que o empreendimento conta com 256 apartamentos, portanto centenas de famílias que aguardavam seu imóvel. “Várias condicionantes precisaram ser cumpridas para a entrega do empreendimento.” Ele agradece aos envolvidos que acompanharam e contribuíram entre eles os servidores do IPDSA, Copasa, Cemig e o setor jurídico da Prefeitura de Araxá. “Fico muito feliz por todos os moradores que tiveram confiança no nosso trabalho para que, nesse momento, as chaves pudessem ser entregues. Que Deus abençoe o lar de vocês.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *