Super banner

Obras da Câmara seguem dentro do cronograma planejado

Obras da Câmara seguem dentro do cronograma planejado

Iniciada há pouco mais de um mês, a reforma geral e revitalização geral do Prédio da Câmara Municipal de Araxá, com a nova pintura, reparos estruturais e reformulação do Plenário Guilherme Gotelip Neto, está dentro do cronograma previsto pela Presidência da Casa e a Comissão Especial formada para acompanhar diariamente os serviços. As empresas licitadas e contratadas para os trabalhos estão atuando diuturnamente para entregar dentro do prazo estabelecido.

O Presidente Fabiano Santos Cunha tem acompanhado de perto as ações. Ele visitou as obras do Plenário, que está recebendo uma série de modificações, que visam agilizar e profissionalizar os trabalhos dos Parlamentares. Dentre as novidades, vai ser instalado o sistema de Painel Eletrônico de votação.

Nos gabinetes dos vereadores e setores administrativos da Casa, foram feitos reparos nas paredes e pintura geral das salas, portas e portais. Agora, retoques são providenciados, dando o acabamento no serviço. Em breve, todo o piso do Prédio será trocado e uma nova identidade visual da Casa será instalada.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *