Super banner

Oitava edição do Motofest 100 Destino começa nesta sexta

Oitava edição do Motofest 100 Destino começa nesta sexta

O 8° Motofest 100 Destino começa na noite de hoje (11), no Parque de Exposições Agenor Lemos, promovido pelo Moto Clube 100 Destino de Araxá. O evento já tradicional no calendário araxaense atrai motociclistas dos quatro cantos do país numa confraternização entres os moto clubes e visitantes presentes.  

O Moto Clube 100 Destino é composto por mais de 40 integrantes com idades entre 25 e 76 anos, que possuem motocicletas esportivas de várias cilindradas e triciclos. Um dos objetivos do clube é incentivar a vida de forma saudável sobre duas rodas, unindo os amantes do motociclismo e divulgando práticas legais no trânsito. 

Com esse pensamento, o Moto Clube promove anualmente no mês de setembro o 100 Destino Motofest, visando proporcionar lazer e entretenimento para toda a sociedade e aos companheiros de estrada.

Entre as atrações, destaca-se o show da banda MotorockeR, de Curitiba (PR), que se apresenta pela primeira vez na região. A organização aguarda a participação de 100 moto clubes e 5 mil pessoas durante os três dias de evento.

A entrada custa R$ 10 para os três dias de evento e o valor será revertido para entidades filantrópicas da cidade.

Oitava edição do Motofest 100 Destino começa nesta sexta 1

Programação

Sexta – 11/09 – Weeling com Equipe Roda Livre de Franca e Cachorrão Moto Show/Banda Peixe Piloto e Banda Bakana.

Sábado – 12/09 – Weeling com Equipe Roda Livre de Franca e Cachorrão Moto Show/Entrega de Troféus para Moto Clubes presentes/Música ao vivo e super show com a Banda MotorockeR, de Curitiba (PR).

Domingo – 13/09 – Weeling com Equipe Roda Livre de Franca e Cachorrão Moto Show e encerramento.

Notícias relacionadas