Super banner

Ouvidoria Móvel recolhe manifestações em Araxá nesta quarta-feira

Ouvidoria Móvel recolhe manifestações em Araxá nesta quarta-feira

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) promove, nesta quarta-feira (30), Ouvidoria Móvel na Praça Governador Valadares, no Centro de Araxá, das 9h às 16 horas. O objetivo da ação é recolher críticas, sugestões, elogios ou denúncias em relação aos serviços públicos prestados pelo Estado.

A OGE recolheu, de janeiro a junho, 263 manifestações dos 27 municípios que compõem o território Triângulo Sul. Desse total, 163 foram encerradas e 100 continuam em tramitação em órgãos do governo. A ouvidoria especializada mais procurada foi a de Polícia, com 101 registros, seguida pela de Sistema Penitenciário (64), Educacional (33), Fazenda (30), Saúde (27), e Ambiental (8).

A Ouvidoria Móvel tem percorrido diversas regiões de Minas Gerais. A equipe da OGE esteve este ano em Almenara, Ipatinga, Diamantina, Juiz de Fora e Uberlândia, recolhendo manifestações da população. Na Região Metropolitana, a Ouvidoria Móvel esteve, em 2015, em Ribeirão das Neves. Belo Horizonte também já foi contemplada com a ação.

Além da Ouvidoria Móvel, a OGE recebe manifestações dos cidadãos do interior mineiro por meio de outros canais: o Disque Ouvidoria (telefone 162); o site (www.ouvidoriageral.mg.gov.br); e nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). Também é possível registrar manifestações indo até a sede da OGE (Rodovia Pref. Américo Gianetti, 4001 – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte (MG) – Prédio Gerais /12º Andar – CEP 31.630-901). Ofícios e cartas enviadas para o órgão também serão aceitos como manifestações.

Fóruns Regionais

A equipe da OGE também recolherá manifestações dos participantes da segunda rodada dos Fóruns Regionais do Triângulo Sul, em Araxá, nesta terça-feira (28/09). O evento ocorrerá no Grande Hotel (rua Águas do Araxá, s/n, Barreiro), a partir das 8 horas.

Serviço

Ouvidoria Móvel em Araxá

Data: 30/09

Local: Praça Governador Valadares – Centro

Hora: 9 às 16 horas

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *