Super banner
Super banner

Para o início das obras do viaduto, trecho da Rua Uberaba será interditado

Para o início das obras do viaduto, trecho da Rua Uberaba será interditado

A Paineira Engenharia Ltda, empresa de Belo Horizonte responsável pela construção do viaduto, realizará sinalização provisória na Rua Uberaba, nos próximos dias 1° e 2 de outubro, para o início das obras. O objetivo é desviar o fluxo de veículos para as ruas Laurindo Balieiro e Joaquim Antônio Dutra (acesso centro – bairro) e Miguel Martiniano da Costa e Marechal Deodoro (acesso bairro – centro).

Essa última via citada recebeu recentemente recapeamento previsto pela Administração Municipal. A Rua Uberaba ficará interditada até o fim da construção do viaduto. A Assessoria de Trânsito e Transporte (Asttran), da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania prestará auxilio na orientação da mudança do fluxo de veículos nas vias que se tornaram opções de acesso.

Serão interditados provisoriamente também os trechos da Ruas Ipiaó e Ananias Teixeira Júnior pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na quinta-feira, 3, e na sexta-feira, 4, para realizar serviço de mudança da linha de esgoto. A previsão é que os trechos voltam a ser liberados para fluxo normal de veículos a partir de segunda-feira, 6 de outubro.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x