Super banner
Super banner
Super banner

Parque do Cristo se torna uma opção de lazer para comunidade

Parque do Cristo se torna uma opção de lazer para comunidade

Considerado um dos principais pontos turísticos de Araxá, o Parque do Cristo, coordenado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, despontou como uma opção de lazer para comunidade, cumprindo o papel que lhe foi designado, desde dezembro de 2017, quando reinaugurado. Essa função foi reforçada durante o mês passado pelo Parque do Cristo ter sido uma grande opção de férias unindo família e comunidade em momentos de lazer e diversão para todos.

No mês de julho, 21.272 turistas e visitantes desfrutaram das dependências do Parque do Cristo com atividades físicas e culturais com ou sem monitoramento e informações turísticas. O cronograma de atividades envolveu os projetos Vivendo Melhor com treinamento funcional, Vida Ativa Apae, caminhada e corrida, aulão de zumba, tarde de entretenimento de férias no parque infantil e ginástica localizada.

Durante esse período, o parque recebeu a visita dos novos funcionários concursados pela Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, de alunos das Escolas Estaduais Rotary e Luiza de Oliveira Faria, do Programa Integração AABB Comunidade (projeto do Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Araxá), de atletas da Escola de Futebol de Brumadinho que participaram da Copa Beja de Futebol Araxá, e de diversas caravanas como a de Florianópolis (SC).

O Parque do Cristo está sempre a disposição para receber a comunidade em geral. Para agendamento, basta ligar no 3664-5804.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. TALMA

    Parabéns a Prefeitura pelo belíssimo trabalho feito no Parque do Cristo A restauração do Parque foi excelente e a manutenção é ótima!! Isto é que faz a obra se destacar, a MANUTENÇÃO pois não basta só construir , tem que manter!!
    Agora é partir para outros espaços públicos , principalmente a Praça da Juventude do bairro Urciano Lemos , com o propósito de restaurar e manter com a mesma qualidade e manutenção do Parque do Cristo
    ESTAMOS ESPERANDO !!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *