Super banner
Super banner

Pavilhão Empresarial da Expoaraxá pronto para inauguração

Pavilhão Empresarial da Expoaraxá pronto para inauguração

O Pavilhão Empresarial já está praticamente pronto para ser inaugurado na 42ª Expoaraxá. O Parque de Exposições Agenor Lemos vai ter entre as novidades da festa deste ano um total de 34 estantes comerciais que serão inaugurados nesta terça-feira, 19, às 19h.

A solenidade de inauguração do Pavilhão Empresarial Expoaraxá será comandada pela Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA), Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) e Prefeitura de Araxá que convidam toda a comunidade para prestigiar este novo espaço dedicado a proporcionar oportunidades de novos negócios durante a maior festa agropecuária da região. A entrada é gratuita.

O Pavilhão Empresarial Expoaraxá é um espaço diferenciado montados em local estratégico que vai reunir empresas de vários segmentos que irão apresentar e comercializar os seus produtos e serviços no Parque de Exposições Agenor Lemos. O local será aberto ao público entre os dias 19 e 24 de abril. A iniciativa tem o apoio da Vale Fertilizantes, CBMM, Fecomércio.

Montado em uma grande estrutura o espaço é amplo, climatizado e bonito. O Pavilhão Empresarial é uma nova alternativa para os empresários mostrarem seus produtos e também mais um atrativo para o público da 42ª Expo Araxá. Vai valer a pena conhecer e prestigiar as empresas instaladas no Pavilhão Empresarial.

Confira as empresa que estarão no Pavilhão Empresarial:

Concreara

People

Sebrae

Brigaderia Araxá

Tauá Grande Hotel

Sesc

Rádio Imbiara

Cerâmica Santa Clara

Sindicomércio

Bosch

Piso e Parede

Senac

Instale Tecnologia

Rádio Cidade

Uniaraxá

Rolimax

Provet

Mixfer

Cefet

Polícia Militar

Satis

Revista Identidade

Ideal Magazine

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x