Polícia Civil investiga desvios de recursos públicos ligados a serviço de transporte em Araxá

Polícia Civil investiga desvios de recursos públicos ligados a serviço de transporte em Araxá
Foto: Viaturas da PC na sede da PMA

A Polícia Civil deflagra Operação Malebolge, que visa a apuração de desvios de recursos públicos decorrentes de contratos de prestação de serviços de transportes.

Diversas viaturas percorrem a cidade para cumprimento de mandados em residências de Araxá, que envolvem pessoas ligadas à Prefeitura de Araxá e prestadores (motoristas de vans). Um helicóptero também presta apoio à operação.

Veículos foram apreendidos na residência do casal Lucimary Ávila (ex-secretária de Governo e atual assessora executiva 1) e Leovander Gomes de Ávila (assessor 1 da Secretaria de Ação e Promoção Social). Eles foram presos junto com mais um assessor e os sócios da empresa investigada.

Polícia Civil investiga desvios de recursos públicos ligados a serviço de transporte em Araxá 1

A Polícia Civil também esteve na sede da Prefeitura de Araxá da rua Presidente Olegário Maciel, onde fica a Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão, e na sede da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social.

O Diário de Araxá aguarda mais informações sobre a operação e pessoas investigadas junto à Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

A Prefeitura de Araxá ainda não se manifestou. O Diário de Araxá aguarda resposta da Assessoria de Comunicação.

Veja mais: Investigação de desvio de dinheiro público em Araxá: Ex-secretária de Governo, assessores e sócios de empresa de transporte são presos pela Polícia Civil

Início da operação

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
16 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
16
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x