Super banner

Polícia Militar apoia Campanha Solidária do TRE para arrecadar leite para pessoas carentes

Polícia Militar apoia Campanha Solidária do TRE para arrecadar leite para pessoas carentes

A Polícia Militar de Minas Gerais apoia a campanha solidária lançada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TRE-MG para arrecadação de leite em caixinha e leite em pó, no período de 06 a 28 de maio de 2020.

O ato de solidariedade será realizado em duas fases, sendo a primeira marcada pela arrecadação durante 04 (quatro) semanas, em que a PMMG receberá os donativos em suas unidades, a partir do dia 06 de maio de 2020.

A segunda fase ocorrerá com a entrega das doações às comunidades carentes e entidades beneficentes, após o dia 28 de maio de 2020, conforme programação estabelecida.

Portanto as pessoas podem entregar leite em caixinha e leite em pó a partir de quarta feira, dia 06 de maio nas unidades do 37ºBPM localizadas em 12 cidades: Araxá, Tapira, Santa Juliana, Ibiá, Sacramento, Conquista, Santa Rosa da Serra, Pratinha, Perdizes, Nova Ponte, Campos Altos e Pedrinópolis.

As doações poderão ser entregues no horário de expediente (seg a sexta, das 8h às 17h, exceto quarta-feira que o expediente se encerra às 13h) nos Batalhões da Polícia Militar e Base de Segurança Comunitária.
Em Araxá/MG, o 37ºBPM situa-se na Av. Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães, 100 – Jardim Natália.

A Base de Segurança Comunitária fica na Av Antônio Carlos, Centro – em frente ao Banco do Brasil das 14h às 19h, e em frente ao Shopping Boulevard Garden, das 19h às 23h, em dias alternados.

Também apoiam esta campanha, o Corpo de Bombeiros Militar (CMBMG), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) e a Associação dos Servidores do TRE (Astremg).

A Associação dos Servidores do TRE-MG (Astremg) disponibilizou uma conta bancária para depósitos ou transferências para aqueles que desejarem contribuir sem sair de casa. O dinheiro será utilizado para a compra semanal dos produtos para a campanha.

Dados da conta:
Associação dos Servidores do TRE-MG (ASTREMG)

Banco: Sicoob 756 / Agência: 4090 / Conta-corrente: 1988-7 – CNPJ: 5571720/0001-28.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *