Super banner

Polícia registra furto de revólver e outros materiais no Barreirinho

Polícia registra furto de revólver e outros materiais no Barreirinho

Ocorrências

Nesta terça-feira (17), por volta das 15h, a PM compareceu à avenida Diomedes Gentil Dos Santos, bairro Barreirinho, onde uma idosa de 78 anos relatou que saiu de casa e ao retornar aproximadamente uma hora depois se deparou com a porta arrombada, tendo o autor revirado todos os cômodos, vindo a furtar do quarto um revólver calibre 32 com coldre e três munições do mesmo calibre de propriedade de seu marido, além de uma televisão LED 50 polegadas, um aparelho celular e dois litros de whisky.

O autor ainda quebrou um vidro da porta de um cômodo e danificou o aparelho interfone quebrando-o, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A solicitante desconfia que o autor seja um indivíduo que havia feito um serviço na residência e teria sido despedido por ela por ficar sabendo do envolvimento dele com um crime.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Cincinato de Ávila

Briga acaba na delegacia

Nesta terça-feira (17), por volta das 7h, a PM compareceu à rua Garças, no bairro Cincinato de Ávila, onde uma jovem de 26 anos relatou que foi até a casa de sua namorada e ao encontrar com o irmão dela, um homem de 28 anos, este saiu de casa furioso e começou a agredi-la com socos e chutes, tendo a jovem ficado com hematomas em várias partes do corpo.

Segundo versão do irmão, a jovem foi até sua casa totalmente drogada por uso de crack e de posse de uma faca tentou lhe agredir, momento em que tentou somente se defender.

Diante do ocorrido, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM registra furto em loja na Cassiano Lemos

Nesta terça-feira (17), por volta das 11h, a PM compareceu a uma loja na rua Cassiano Lemos, Centro, onde a gerente relatou que ao chegar para trabalhar deparou com a janela da loja aberta, com sinais de pegadas na parede e que ainda indivíduos haviam entrado no estabelecimento e furtado cerca de 40 peças de roupas, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito do delito foi localizado.

Notícias relacionadas