Super banner
Super banner
Super banner
Super banner
Super banner

Prefeito assina escritura pública de aquisição da área que será doada para McCain

Prefeito assina escritura pública de aquisição da área que será doada para McCain

A Prefeitura deu um importante passo para viabilizar a instalação da empresa canadense McCain no município. Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o prefeito Aracely assinou a escritura pública de aquisição da área que será doada para a multinacional começar a operar em Araxá.

A solenidade foi acompanhada da secretária de Governo, Lucimary Ávila; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Geraldo Lima Júnior; e demais gestores que compõe a equipe da administração municipal, vereadores, empresários, imprensa e representantes de associações e entidades de classe, na sala de reuniões da sede do Poder Executivo Presidente JK. “Uma vitória do povo de Araxá. Estamos bastante satisfeitos com o avanço de mais uma etapa. Diversificamos nossa planta industrial, haverá geração de emprego e renda para o município”, afirmou o prefeito. Aracely fez questão de apresentar nesta reunião, com transparência, todo o processo que culminou na aquisição da área escolhida pela empresa, incluindo valor e diferenciais do espaço.

A área onde a fábrica será instalada fica na região do Marmelo, próximo ao KM 706, na BR-262. O próximo passo será o envio de um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para a autorização da doação do terreno. A McCain prevê iniciar as operações da fábrica, com potencial para ser a maior do Brasil, a partir de 2020.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *