Super banner
Super banner

Prefeito inicia atendimento à comunidade

Prefeito inicia atendimento à comunidade

Depois de uma semana de agenda intensa com o secretariado para definir as primeiras prioridades do novo governo, o prefeito Robson Magela iniciou o seu projeto de um dia exclusivo para atendimento à comunidade de Araxá para ouvir demandas referentes aos serviços públicos.

“A retirada do tapete vermelho da escadaria da prefeitura foi justamente para isso, mostrar para a população que nosso governo é aberto, é para o povo. Hoje iniciamos o nosso projeto de uma dia da semana exclusivo para atender o povo de Araxá. Agora será assim toda semana”, destaca Robson.

Vanessa dos Reis Santos e Rosana Zaina foram uma das pessoas recebidas. Elas destacam que a facilidade de acesso é muito importante para que a população possa apresentar seus pedidos diretamente ao prefeito.

Robson reitera que, além do atendimento no gabinete, outras iniciativas serão implantadas pela Prefeitura de Araxá para receber diretamente a população. Um exemplo é o Governo Itinerante que vai percorrer os bairros, reunindo todos os setores da Administração Municipal.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x