Super banner

Prefeitura assina convênio para conclusão do recapeamento da avenida Dâmaso Drummond

Prefeitura assina convênio para conclusão do recapeamento da avenida Dâmaso Drummond

A Prefeitura de Araxá assinou convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1 milhão que será investido em obras de mobilidade urbana em Araxá. Participaram do ato de assinatura, na segunda-feira (26), o prefeito Aracely de Paula e os secretários Sebastião Donizete de Souza (Obras Públicas e Mobilidade Urbana) e Geraldo Lima Júnior (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação Tecnológica).

O recurso será investido na conclusão do recapeamento da avenida Dâmaso Drummond até o cruzamento com a rua Belo Horizonte e a construção da rotatória de acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na alameda Helena Ferreira de Moraes, que interliga a Dâmaso Drummond com a região do Jardim Bela Vista.

Sebastião Donizete explica que após a assinatura do convênio, a secretaria elabora os projetos, encaminha para a Caixa e aguarda a avaliação da proposta.

Não há previsão de início do processo licitatório, mas obra representa mais um complemento da recuperação da via.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a avenida Dâmaso Drummond tem 3,3 km de extensão e já foram recapeados 1,5 km, trecho entre a rotatória da avenida João Paulo II e o cruzamento com a rua Cecílio Salomão.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *