Prefeitura de Araxá implanta lâmpadas de LED no Distrito de Itaipu

Prefeitura de Araxá implanta lâmpadas de LED no Distrito de Itaipu

Iluminação de qualidade na cidade e, também, na comunidade rural! A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, iniciou a implantação do sistema de iluminação de LED no Distrito de Itaipu.

Ao todo, 38 pontos da localidade estão recebendo as lâmpadas com a nova tecnologia. A demanda faz parte de mais uma etapa do projeto Araxá Cidade Luz, que irá contemplar toda a cidade. Desde janeiro deste ano, já foram trocadas mais de 2.100 lâmpadas em oito bairros e na Comunidade Rural da Boca da Mata.

Leandro Henrique Mota, presidente da Associação Comunitária do Distrito de Itaipu, fala da importância da ação para toda a comunidade. “Estamos muito satisfeitos em receber a iluminação de LED através da Prefeitura Municipal, um compromisso que está sendo cumprido e irá proporcionar mais segurança para toda a população daqui, independentemente da faixa etária. Estamos felizes demais com esta conquista”, comemora.

Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ricardo Alexandre da Silva (Kaká), a implantação irá promover maior segurança e economia para os habitantes e trabalhadores da região. “Mais uma etapa do projeto está sendo concluída e com certeza essa é uma ação de extrema importância para as pessoas. A Administração Municipal acaba levando, dessa forma, uma vida mais digna para a população”, ressalta.

O prefeito Robson Magela destaca a alegria da comunidade em poder vivenciar um momento histórico como este. “Começamos o mês de junho com a troca das lâmpadas convencionais pela tecnologia LED no Distrito Itaipu. E ver o sorriso no rosto de cada morador nos motiva ainda mais a continuar trabalhando para proporcionar às crianças, idosos e adultos o conforto que eles merecem. Este é o principal intuito da Gestão Municipal”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *