Super banner
Super banner

Prefeitura de Araxá já implantou iluminação de LED em mais de 50 bairros

Prefeitura de Araxá já implantou iluminação de LED em mais de 50 bairros

Iluminação de qualidade para toda a população araxaense. A Prefeitura de Araxá segue realizando a substituição de lâmpadas convencionais por iluminação de LED em toda a cidade, por meio do projeto Araxá Cidade Luz.

Já foram realizadas a troca em 8.189 pontos de energia, abrangendo 54 bairros e também o Distrito Industrial, Distrito de Itaipu e Comunidade Rural da Boca da Mata.

Max Neumann 1 e 2, Jardim América 1 e 2, Aeroporto, Abolição, São Francisco, Santa Mônica, Novo São Geraldo, Leblon, São Geraldo, Alvorada, Camuá, Vila Universitária, São Domingos, Boa Vista 1 e 2, Ana Pinto de Almeida, Francisco Duarte, Salomão Drummond, Tiradentes, Urciano Lemos, Bom Jesus, Guilhermina Vieira Chaer, Mangabeiras 1, 2, 3, 4, 5, Dona Adélia 1 e 2, Jardim Natália 1 e 2, Jardim das Oliveiras 1 e 2 e Novo Pão de Açúcar estão entre os bairros já contemplados.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Ricardo Alexandre da Silva (Kaká), diz que tecnologia de LED tem trazido inúmeros benefícios para a população. “Essa troca está gerando impactos positivos não apenas na qualidade da iluminação, mas também na economia de energia e na durabilidade das novas lâmpadas”, afirma.

O prefeito Robson Magela destaca que o Araxá Cidade Luz é um dos principais projetos executados pela Administração Municipal nos últimos anos em benefício da população. “O povo merece segurança e conforto. Em breve toda a cidade terá a sua praça de iluminação completamente modernizada”, conclui.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x