Super banner

Prefeitura inicia obras no Setor Leste e no Conjunto Mão na Massa

Prefeitura inicia obras no Setor Leste e no Conjunto Mão na Massa

Prefeitura inicia obras no Setor Leste e no Conjunto Mão na Massa 1

O prefeito Aracely de Paula o início de duas obras que foram iniciadas em Araxá nesta segunda-feira (22). A primeira foi o recapeamento de ruas da Vila Andréa, onde o encontro foi na Praça Cândido Andréa Vecci, no Setor Leste de Araxá, dentro do programa de recuperação de vias públicas que está sendo executado em diversos bairros da cidade.

A segunda foi a assinatura da ordem de serviço pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, meio-fio e sarjeta e calçamento da rua Euclides Ferreira da Costa, no bairro Boa Vista, local onde estão as residências do projeto Mão na Massa, com investimentos da ordem de R$ 267 mil, atendendo antiga reivindicação de moradores e vereadores.

Prefeitura inicia obras no Setor Leste e no Conjunto Mão na Massa 2

Aracely destacou ainda que está elaborando um estudo junto à sua equipe de governo para também contemplar o término das moradias do Projeto Mão na Massa, que hoje conta com 27 famílias.

O prefeito ressalta que o referencial do seu governo tem sido olhar a cidade como um todo, principalmente aos carentes de saúde, educação e reconhecimento.

 “São obras que falam diretamente o nosso sentimento de pessoa humana. É muito. São pequenas obras que estão fazendo a nossa administração grande, para aqueles que realmente necessitam mais da atuação da prefeitura”, reitera Aracely.

Em nome dos moradores, o cabeleireiro Warley Gomes fez agradecimento emocionado ao prefeito Aracely e falou das dificuldades que todos estavam passando por falta de infraestrutura e saneamento básico.

Notícias relacionadas