Super banner

Prefeitura paga 13º, Abono de Natal e adianta pagamento de dezembro

Prefeitura paga 13º, Abono de Natal e adianta pagamento de dezembro

Foto: Ascom PMA

A Prefeitura de Araxá quebrou barreiras que vêm atormentando a vida de gestores públicos municipais por todo o Brasil; a folha de pagamento do final de ano.

O planejamento bem feito garantiu o tão sagrado salário dos servidores públicos municipais, pagando o 13º em outubro e novembro, 50% em cada mês e, nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, a PMA pagou ainda o Abono de Natal, onde cada servidor recebe seu salário completo. Procurando ajudar ainda mais aos servidores públicos, o Prefeito Doutor Jeová decidiu antecipar o pagamento do mês de dezembro, que seria feito no dia 31, para o dia 20, junto com o abono.

A notícia deixou os servidores muito satisfeitos, pois poderão passar um Natal mais tranqüilo com a família e já se prepararem para o início de 2014, quando terão que gastar com materiais escolares, uniformes, IPVA, dentre outros. Mas o chamado “efeito dominó”, não atinge apenas os servidores. Esse dinheiro pago nas folhas dos servidores, que acumulam mais de R$ 14,5 milhões, acabam sendo distribuídos no comércio de Araxá, gerando empregos e qualidade de vida.

Muitas pessoas poderão comprar aparelhos eletro-eletrônicos, móveis, o que gera também empregos para vendedores, entregadores, caixas, dentre outros. Na área de construção, alguns vão poder aumentar seus imóveis, reformar, murar e por ai adiante, gerando também muitos empregos na área.

Desta forma, a ação da Prefeitura de Araxá beneficia não só os servidores, como também toda a comunidade, pois gera empregos e melhoria na qualidade de vida de todos.

O prefeito Doutor Jeová destaca a importância desse momento; “Quando pensamos em adiantar o 13º, o pagamento de dezembro e criar o Abono de Natal, foi pensando na melhoria de vida dos nossos servidores municipais, que são o mais importante patrimônio da prefeitura. Mas víamos também, que esses salários seriam gastos na cidade, no comércio, gerando empregos para toda a comunidade. Sempre pensamos como um todo.

E nossa administração trabalha com os pés no chão, economizando o máximo possível e respeitando o dinheiro público com muita responsabilidade, seriedade e transparência. E o resultado do trabalho de toda nossa equipe está aí, pudemos garantir as folhas de pagamento do final do ano e até adiantar a folha de dezembro. Ótimo Natal a todos e que Deus nos ilumine”. Concluiu o Prefeito Doutor Jeová.

Ascom Prefeitura Municipal de Araxá

Notícias relacionadas