Super banner

Prefeitura participa da inauguração de iluminação e abertura FestNatal

Prefeitura participa da inauguração de iluminação e abertura FestNatal

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria de Turismo e Eventos, inaugurou neste final de semana a decoração e iluminação natalina e participou da abertura do FestNatal 2016. As atrações de Natal são uma parceria da Prefeitura de Araxá com a Fundação Cultural ACIA e conta com a participação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araxá.

Na sexta-feira, 9 de dezembro, a inauguração da decoração e iluminação aconteceu na Matriz de São Domingos, que recebeu projeções de luz formando um belo espetáculo. A vice-prefeita Lídia Jordão, representando o prefeito Aracely de Paula, estava acompanhada da secretária municipal de Turismo e Eventos, Régia Côrtes, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Jr., da secretária municipal de Educação, Gessy Glória Lemos, e do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Johnny Nolli.

Cerca de 50 crianças de escolas do município formaram um coral natalino regido pela presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto, Magaly Cunha, e se apresentaram para o público.

No sábado, 10, a vice-prefeita Lídia Jordão participou da abertura oficial do FestNatal 2016, no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim e agradeceu em nome do prefeito Aracely de Paula a todas as empresas que apoiam e participam do evento.

“Araxá é uma cidade privilegiada em ter tantas empresas parceiras que nos ajudam a fazer esse grande evento que é o FestNatal. Também é um privilégio nossa terra ter tantos talentos para promover o evento.”

O FestNatal 2016 começou no último dia 1º e termina no próximo dia 23 com mais de 150 atrações e público estimado em 70 mil pessoas. O palco principal é no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim, onde fica a casa do Papai Noel e a praça de alimentação. Também estão programadas apresentações nos bairros Urciano Lemos, Santo Antônio e São Geraldo, além de intervenções no centro e no Barreiro.

A programação completa está disponível no link http://www.festnatalaraxa.com.br/.

Confira os pontos destacados para decoração e iluminação natalina em Araxá este ano:
– Avenida Imbiara
– Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel
– Avenida Antônio Carlos
– Avenida Washington Barcelos
– Avenida Ministro Olavo Drummond
– Rotatórias de acesso à cidade
– Rotatória próxima a Pousada Dona Beja
– Rotatória próxima a Paróquia Sagrada Família
– Rotatória próxima ao Sesi/Senai

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *