Super banner

Prefeitura realiza comemoração ao Dia do Trabalhador

Prefeitura realiza comemoração ao Dia do Trabalhador

Prefeitura realiza comemoração ao Dia do Trabalhador 1

A Prefeitura de Araxá comemorou o Dia do Trabalhador, reunindo cerca de 8 mil pessoas entre servidores e familiares no Parque de Exposições, na sexta-feira 1º de maio. O prefeito Aracely de Paula, acompanhado pela vice-prefeita Lídia Jordão e demais lideranças políticas locais, destacou em seu pronunciamento um agradecimento ao trabalhador araxaense, em especial ao servidor público.

O prefeito Aracely recebeu um cumprimento especial da vice-prefeita Lídia Jordão que destacou os seus 48 anos de dedicação à vida pública e também o seu aniversário que foi comemorado neste domingo (3).

O evento foi aberto com cerimônias religiosas proferidas pelo mestre José Tadeu Silva, pelo pastor Claudenir Dias e pelo diácono José Célio de Resende.

Também foram entregues os troféus do 1º Torneio do Servidor Municipal de Futebol Society para o campeão (Time Azul – Procuradoria, Controladoria, Ouvidoria, IPDSA e Secretarias de Fazenda e Planejamento e Administração e Recursos Humanos), vice-campeão (Time Vinho – Secretaria de Serviços Urbanos), artilheiro Mário David dos Santos (Time Vinho), goleiro menos vazado Franco Adriano Lorena (Time Azul), além de homenagem especial ao servidor Salvador Reis Oliveira.

O evento contou ainda gincanas infantis, almoço, Torneio de Truco, vencido pela dupla Gilson Olegário Neto e Gilson Olegário Júnior (o segundo lugar ficou a dupla José Abadia e Edcarlos Alves),  além de shows das bandas Os Arachás e 100% Caipira.

A Festa do Servidor foi uma realização da Prefeitura de Araxá, em parceria com o Sinplalto, Arap, Sest Senat e Copasa.

Notícias relacionadas