Super banner
Super banner

Presidente da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora visita Bosco

Presidente da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora visita Bosco

Comitiva da Federaminas e Acia durante visita ao deputado - Foto: Divulgação

Da Redação – A presidente da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora, a araxaense Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira, esteve na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, onde visitou o gabinete do deputado estadual Bosco, nesta segunda-feira (16). Marinez é a 2ª tesoureira da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) e foi apresentar o trabalho que desenvolve frente à entidade ligada à Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de Minas Gerais (Federaminas).

Bosco teve a oportunidade de tomar conhecimento das ações que a nova direção da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora pretende implementar em Minas Gerais. Segundo Marinez, a valorização da mulher no âmbito empresarial é o carro-chefe da gestão da nova diretoria eleita recentemente para comandar a entidade.

O vice-presidente da Federaminas, o empresário araxaense Emílio Parolini, também participou do encontro. O deputado a presidente da Câmara Estadual da Mulher juntamente com as empresárias Suelene Maria Ribeiro Silva, Marinete Maciel Campos de Melo e Regina Gaspar de Sousa Lima, que também integram a Câmara da Mulher da Acia.

Marinez destacou que entre as 400 associações comercias e industriais instaladas nos municípios mineiros, cerca de 50 delas são presididas por mulheres.

Acompanhada de outras diretoras da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora, ela ainda comentou que a Câmara da Mulher da Acia de Araxá é referência nacional e que o período em que esteve na presidência da entidade araxaense foi fundamental à sua ascensão para o cargo estadual.

Com Ascom

Notícias relacionadas