Super banner

Primeira-dama Rose Akel recebe prêmio ???Mulheres que Brilham???

A Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Minas Gerais (AC Minas) realizou a entrega da premiação “Mulheres que Brilham” no último dia (6), em Belo Horizonte. Das cidades presentes ao evento, Araxá foi reverenciada através da primeira-dama e superintendente da Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama), Rose Akel Porfírio Oliveira.

A premiação visa agraciar as mulheres que fazem diferença nos mais diversos setores de atividades profissional, empresarial e de filantropia. Empresárias, profissionais liberais, artistas, empreendedoras e voluntárias de projetos sociais e grande público estiveram presentes no salão de eventos da Rede Mercure de Hotéis.

Rose Akel foi homenageada em função dos relevantes serviços prestados à comunidade, trabalho realizado de forma voluntária através da Fama, que tem como marcas principais o Centro de Atendimento à Mulher (CAM) e o recém-inaugurado Centro de Atendimento à Criança (CAC).

O evento da AC Minas contou com renomados palestrantes e teve como foco principal o papel reservado à mulher no contexto atual. A jornalista araxaense Leila Ferreira também esteve presente e se destacou através de sua palestra.

A foto registra o momento em que Rose Akel foi homenageada ao lado da artista plástica Yara Tupinambá.

Notícias relacionadas