Super banner

Primeira fase do Concurso Rainha Expoaraxá aumenta disputa

Primeira fase do Concurso Rainha Expoaraxá aumenta disputa

A noite do dia 03 de março, no Teatro Municipal de Araxá, foi de nervosismo para as 36 meninas que participam do Concurso Rainha Expoaraxá em 2017. Todas elas foram avaliadas na postura, simpatia e passarela por uma comissão de jurados bem eclética, composta por jornalista, preparador de miss, modelo, nutricionista, e diretora cultural. Do total de candidatas 8 foram eliminadas.

Na primeira fase na passarela elas estavam com as camisetas com a logomarca do concurso, de volta ao palco no estilo tradicional country, com chapéu, bota e camisa xadrez. “O número de meninas era maior, só que houve desistência, isso porque parte delas estava com dificuldade em conciliar os afazeres do dia a dia com a agenda agitada das concorrentes”, conta uma das organizadoras, Rejiane Monteiro.

O processo será em três etapas, na próxima fase 28 meninas com idade entre 18 e 29 anos seguem na disputa, e 50% deles chega a grande final que acontecerá no dia 25 de março de 2017, 20 horas, no Spasso Bezz, data em que serão escolhidas Rainha da Expoaraxá , Rainha do Rodeio, Primeira Princesa e Segunda Princesa.

“A princípio a eliminação seria para 15 meninas, mas em comum acordo com elas, e devido a desistência de algumas, decidimos reduzir o número de participantes que deixariam a disputa nessa primeira etapa”, explica Fabrício Laert, organizador.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *