Super banner

Programa Bom dia, Prefeito! – 14/12/18

Programa Bom dia, Prefeito! – 14/12/18

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Clésio

    Hoje no programa bom dia, escutei do prefeito os parabéns ao Secretário Bertoni pelas Blitz, que estão sendo realizados na cidade afim de proibir o uso de caminhões com capacidade acima de 04 toneladas, bem como as criticas ao IPDSA pelo Deposito de Areia e barracos ” galpões em construção” na Av. João Paulo II em frente a prefeitura.
    Lamento e estranho a postura do nosso prefeito diante do comércio de Araxá o qual e gerador de empregos e impostos para a cidade.
    Se for pra cumprir a risca a regra de 04 toneladas, teremos sérios problemas de abastecimento e mobilidade urbana em nossa cidade, pois se e lei não pode haver exceção, assim teremos que trabalhar somente com micro ônibus e pequenos caminhões chamados de 3/4 quarto, pois todos os outros veículos estão acima desta capacidade ex.( Ônibus Intermunicipal e Coletivo) , Caminhões de transporte de cargas para ( Postos de combustíveis, oxigênio hospitalar, Supermercados, Materiais de construção, etc).
    Espero que a camará possa rever está lei, pois as multas já estão sendo aplicadas e os comerciantes de Araxá que necessitam deste tipo de transporte já está sentindo o aumento nos valores dos fretes.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *