Super banner

Rede Nacional Inn arrenda Hotel da Previdência

A rede hoteleira Nacional Inn, de Ribeirão Preto (SP), venceu a licitação de arrendamento do Hotel da Previdência e, de acordo com a diretoria, a reabertura está prevista para a segunda quinzena de agosto. Para a restauração, o governo de Minas investiu cerca de R$ 12 milhões. Cogitou-se do Hotel da Previdência voltar a ser chamado pelo antigo nome “Cura e Repouso”, mas ainda não foi definido pela Nacional Inn.

Além de Ribeirão Preto, a rede possui hotéis em Belo Horizonte, Uberaba, Poços de Caldas, São Paulo, Campinas, Barretos, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Franca, São José dos Campos e Recife.

A reforma do Hotel da Previdência substituiu os telhados, as tubulações de esgoto, água, gás de cozinha e da rede elétrica, transformou os quartos em apartamentos e recuperou o paisagismo. Também foram construídos salas de TV, bar, restaurante, lavanderia e fachada foi remodelada, faltando apenas a conclusão das obras do clube. O hotel pertence ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

Notícias relacionadas