Super banner

Reunião viabiliza soluções para demandas no bairro Guilhermina Vieira Chaer

Reunião viabiliza soluções para demandas no bairro Guilhermina Vieira Chaer

Antigas reivindicações dos moradores do bairro Guilhermina Vieira Chaer foram tema de uma reunião com o prefeito Robson Magela, na segunda feira (25). A região sofre com problemas na drenagem nas ruas e falta de caixa d’agua para o bairro há vários anos. O prefeito esteve acompanhando pelo secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, e reiterou o compromisso firmado com os moradores do bairro em resolver a situação.

Robson esclareceu aos moradores que na última reunião com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o problema da caixa d’agua foi abordado e a entidade se prontificou a solucioná-lo. “A instalação da caixa d’água para o bairro, já está no plano de trabalho da Copasa para este ano e vocês podem ter certeza que cobrarei isso dela”, reforçou Robson Magela.

Em relação ao asfalto, o secretário Sebastião Donizete relatou que uma rede profunda de drenagem será a solução para os problemas de infiltração e acúmulo de água parada nos pavimentos, que vai desaguar no canal da avenida João Paulo ll. “O prefeito já nos autorizou a fazer uma licitação, fizemos o projeto e o orçamento para resolver esse problema definitivamente. Os trâmites para o início das obras devem durar até 90 dias”, salientou Sebastião Donizete.

 “Estamos batalhando contra esses problemas há seis anos e em 25 dias de governo o Robson já vislumbrou soluções para o nosso bairro. É o compromisso que o prefeito tem que ter e isso para nós é excelente”, destaca Fábio Ferraz, morador do bairro.

O prefeito Robson Magela reitera que este contato direto é um dos objetivos do novo governo, recebendo as demandas e já buscando soluções com a participação do secretariado em cada reunião realizada com a comunidade.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *