Super banner
Super banner

Risco de desabamento faz mais uma família deixar sua residência

Risco de desabamento faz mais uma família deixar sua residência

No início desta semana, terça-feira, 19, a Prefeitura precisou em situação de emergência abrigar mais uma família moradora do Bairro Cincinato de Ávila. Após a visita do prefeito Aracely de Paula e de engenheiros da Prefeitura no local, ficou constatado que a dona de casa Márcia Ferreira, o seu marido e os três filhos estavam correndo perigo, em caso da ocorrência de novo desmoronamento de muro.

De imediato, a Administração Municipal providenciou  a mudança da família e a interdição da casa. De acordo com os profissionais da Secretaria de Ação e Promoção Social, a previsão é que a família da Márcia fique abrigada em nova residência alugada pela Prefeitura por até sessenta dias.

Essa é a quinta ocorrência que a Prefeitura atende por causa do desabamento de um muro ocorrido no último dia 14 de janeiro.

Um serviço permanente de alerta, com representantes do setor da habitação e técnicos da secretaria de obras foi instalado pela Administração para monitorar as áreas com possíveis ocorrências e acompanhar os serviços que estão sendo feitos nos diversos pontos da cidade.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x