Super banner

Secretaria de Saúde é transferida para o Centro Administrativo

Secretaria de Saúde é transferida para o Centro Administrativo

Antigo prédio / Foto: Raphael Rios

Da Redação – A partir desta sexta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde funcionará no Centro Administrativo. A secretaria é a primeira pasta da Prefeitura de Araxá a realizar a mudança, feita com o objetivo de reduzir despesas com aluguéis e possibilitar a integração do corpo administrativo da cidade. O prédio em que se mudará vai funcionar a Escola Municipal de Aplicação Lélia Guimarães.

O galpão já ocupado pela Secretaria Municipal de Saúde foi devidamente preparado para receber toda a estrutura administrativa e será sede da pasta provisoriamente. Dentro de algumas semanas, os servidores serão transferidos para os galpões definitivos, que ainda passam por obras.

“Estamos realizando a mudança e já atendendo a população. Com isso o atendimento não será prejudicado e estaremos à disposição de todos”, destaca a secretária municipal de Saúde, Patrícia Auxiliadora da Silva.

Nos próximos meses, demais secretarias e órgãos serão transferidos para o Centro Administrativo à medida em que as obras dos galpões forem finalizadas.

O novo endereço da Secretaria Municipal de Saúde é a rua Luiz Corrêa, s/nº – bairro Guilhermina Chaer. O telefone para contato é o (34) 3691-7077. 

Notícias relacionadas