Super banner

Seleção de Araxá perde o jogo de ida das semifinais da Copa Ampla

Seleção de Araxá perde o jogo de ida das semifinais da Copa Ampla

A Copa Ampla iniciou a disputa das semifinais no sábado, 3. A Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, esteve jogando no estádio Jaime Afonso dos Reis, em Perdizes, e acabou sendo derrotada, mais uma vez, pela seleção mandante por 2 a 1.

No primeiro tempo, Romarinho aproveitou o cruzamento para área e abriu o marcador a favor da Seleção de Perdizes aos 41 minutos. A Seleção de Araxá também foi eficiente pela bola alta. Dois minutos depois, o atacante Bebeto desviou de cabeça para empatar. Na etapa final, o atacante Romarinho fez o gol da vitória para Seleção de Perdizes aos 18 minutos.

Com 2 a 1 para Seleção de Perdizes, o time araxaense terá que fazer dois gols de diferença para passar às finais da Copa Ampla no jogo da volta. Se o placar de um gol de vantagem repetir, mas a favor da Seleção de Araxá, a decisão da seleção finalista será nas penalidades máximas. Não há vantagem de dois resultados iguais para a equipe que fez melhor campanha na 1ª fase. O empate favorece a Seleção de Perdizes.

No outro jogo de sábado, as seleções de Ibiá e Tapira empataram por 0 a 0 no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). Novo empate na partida de volta, a vaga do outro finalista será decidida nos pênaltis. Quem vencer, já garante a passagem para decisão.

Os jogos de volta da Copa Ampla envolvendo as quatro equipes participantes desta fase decisiva acontecem no próximo sábado, 10, a partir das 15 horas. A Seleção de Araxá enfrenta a Seleção de Perdizes no estádio Delcio Campolina , em Araxá, e a Seleção de Ibiá duela com a Seleção de Tapira no estádio JK, em Ibiá.

A Seleção de Perdizes jogou com: Igor; Marquinho (Evanílson), Éder Macega, Benê e Tales (Marcel); Zé Wilson, Lôra, Barrerito e Sávio (Rodrigo); Romarinho (Carlinhos Bala) e Adailton (Guto). Treinador: Wagner Gaioso Garrido

A Seleção de Araxá esteve em campo com: Derson; Filhão (André), Fred Bundinha, Dedé e Kelvy; Caio Xaropinho, Everton Princesa, Liniker e Matheus Ibiá (Fabrício Caceba); Bebeto (Nicolas Paçoquinha) e Xande. Treinador: Fernando Guimarães

Arbitragem: Marcílio Adriano, auxiliado por Mário Lúcio e Paulo César Souza

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *