Super banner

Sessão cívica no 37° BPM marca o terceiro dia de comemorações da Semana da Pátria

Sessão cívica no 37° BPM marca o terceiro dia de comemorações da Semana da Pátria

A sessão cívica desta terça-feira, 5, representou o terceiro dia de comemorações da Semana da na sede do 37° Batalhão da Polícia Militar (37° BPM). Policiais, atiradores do Tiro de Guerra, vereadores, imprensa e comunidade escolar participaram da solenidade cívica. O hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Araxá foi executado, juntamente com o Hino Nacional Brasileiro.

Alunos das unidades de ensino, Escola Municipal Aziz J. Chaer, com a fanfarra, e Cemei Doralice Afonso, caracterizados como soldados remetendo a lembrança da proclamação da Independência do Brasil, se apresentaram para um grande público que prestigiou todo o evento. Na oportunidade, os atiradores do Tiro de Guerra também participaram do ato cívico com apresentação exaltando o amor à pátria.

Mais duas sessões cívicas finalizam a Semana da Pátria em Araxá. Nesta quarta-feira, 6, tem evento no Altar da Pátria, às 8 horas, mesmo horário de início do desfile de 7 de setembro, a ser realizado na quinta-feira, em toda a extensão da avenida Getúlio Vargas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *