Super banner

Sine de Araxá está entre os primeiros de Minas Gerais na oferta de vagas de emprego

Sine de Araxá está entre os primeiros de Minas Gerais na oferta de vagas de emprego

De funções mecânicas a cargos técnicos, Araxá dispõe de uma média diária de 400 vagas de emprego. O posto local do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está entre os cinco primeiros que mais ofertam vagas em Minas Gerais, atrás de Uberlândia, Mariana, Belo Horizonte e Itabirito, respectivamente.

De janeiro ao início de agosto deste ano, o Sine de Araxá cadastrou 776 vagas e registrou 328 pessoas empregadas. O coordenador Luis Flávio de Melo explica que as principais vagas ofertadas são dos setores de construção civil, indústria e comércio.

Além disso, ele afirma que o posto local tem parcerias com instituições que oferecem qualificação profissional para que os candidatos se capacitem e estejam aptos para as exigências do mercado de trabalho.

“O Sine de Araxá hoje disponibiliza ao empregador espaço para seleção e entrevistas, o que é um atrativo para quem oferta vaga. Também aprimoramos o processo seletivo com a presença de profissionais de psicologia, permitindo que os encaminhados atendam, de fato, a necessidade do empregador”, destaca.

O Sine de Araxá fica na rua Dr. Franklin de Castro, nº 178, Centro – telefones (34) 3691-7046 e 3691-7049. As vagas são divulgadas diariamente no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *