Super banner

Solicitação do prefeito é atendida e aeroporto recebe caminhão novo

Solicitação do prefeito é atendida e aeroporto recebe caminhão novo

Solicitação do prefeito é atendida e aeroporto recebe caminhão novo 1

O prefeito Jeová Moreira da Costa e o administrador do Aeroporto Romeu Zema, Fabiano Cota, estiveram, em abril, com o secretário de Aeroportos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Nelson Negreiros Filho. Na oportunidade, eles trataram sobre assuntos do Programa de Investimentos para os Aeroportos Regionais, que contempla o Aeroporto Municipal Romeu Zema. Do encontro, a solicitação do prefeito, em relação ao novo caminhão de combate a incêndio foi atendida.

O caminhão é fundamental para a manutenção dos voos comerciais da Azul Linhas Aéreas na cidade. Após a apresentação das necessidades do aeroporto de Araxá, que está entre os 10 melhores de Minas Gerais, o secretário deu início aos trabalhos para firmar o convênio, na ordem de R$ 1,5 milhão. O valor para o caminhão foi repassado por meio de convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais.

O novo caminhão de combate a incêndio já está no aeroporto de Araxá. “Nosso objetivo é adequar o aeroporto de Araxá para que possamos ter várias linhas na cidade, beneficiando toda comunidade de Araxá e região”, destaca Jeová.

Ascom/PMA

Notícias relacionadas