Super banner
Super banner

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale Fertilizantes 2016

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale Fertilizantes 2016

Encerra-se nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, o prazo para inscrições ao Programa de Estágio 2016 da Vale Fertilizantes em Uberaba, Tapira e Araxá (MG). Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Podem se inscrever no programa alunos que estão cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas, Psicologia, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Geografia, com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Além disso, podem concorrer às vagas estudantes do ensino técnico com formação prevista para agosto de 2016 ou recém-formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório nas áreas de Meio Ambiente, Mecânica, Elétrica, Segurança do Trabalho, Mineração, Química, Eletrônica, Eletromecânica e Eletrotécnica.

O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x