Super banner
Super banner

Top Of Mind vai revelar marcas mais lembradas em Araxá

Top Of Mind vai revelar marcas mais lembradas em Araxá

Mônica Cunha apresenta a premiação em Araxá

Na próxima quarta-feira (5), Araxá vai conhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor. É o Top Of Mind realizado pela TV Integração. Com o slogan “Sua marca no topo”, o evento será comandado pela apresentadora do programa Bem Viver, Mônica Cunha, que revelará as 31 marcas premiadas da noite.

Os premiados foram escolhidos pelo público através de uma pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa e Opinião do Triângulo (Cepot) no último mês. Cerca de 80 categorias nos segmentos de produtos e serviços foram avaliadas.

“A pesquisa de Top of Mind revela a força que a marca possui em determinada categoria e é medida pelo percentual de pessoas que se lembram da marca em primeiro lugar”, destaca André Rios, diretor de Pesquisa do Cepot.

Durante a premiação também será revelada a marca Top dos Tops, que é a empresa com maior percentual de lembrança entre os consumidores.

Após a cerimônia de premiação, os convidados poderão curtir o show da cantora Gabi Luthai. O evento acontece no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, Salão Minas Gerais, a partir das 20h.

Notícias relacionadas