Super banner

Transitolândia de Araxá está em fase final de implantação

Transitolândia de Araxá está em fase final de implantação

Representantes da Câmara Municipal estiveram no 37º Batalhão de Polícia Militar, nesta segunda-feira (8), para uma visita ao espaço do Projeto Transitolândia. O Legislativo foi representado pelo presidente Roberto do Sindicato (PMN) e pelo diretor de Comunicação Institucional, Mauro Chaves. O Prefeito Aracely de Paula também participou da visita às instalações.

A comitiva foi recebida pelo comandante do batalhão, tenente-coronel Fernando Marcos dos Reis. O Projeto Transitolândia visa trabalhar a educação voltada para o trânsito com crianças e adolescentes, abordando assuntos como cidadania e boa convivência no tráfego urbano, uso do cinto de segurança, importância da travessia na faixa de pedestres, maneiras de evitar riscos para condutores e transeuntes, etc.

Em outubro de 2019, a Casa da Cidadania aprovou proposição de autoria do Poder Executivo, que autorizou a celebração de Termo de Fomento com o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Araxá (Consep) para contribuição no valor de R$ 125 mil, como forma de apoiar a conclusão do projeto, que atualmente se encontra na fase final de implantação.

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *