Super banner

Turismo de Araxá é divulgado em evento na Colômbia

Turismo de Araxá é divulgado em evento na Colômbia

O vice-presidente do Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB), Jaime Sánchez, participa da Vitrina Turística, de hoje (25) a sexta-feira (27), em Bogotá, na Colômbia. O evento é promovido pela Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo (Anato), voltado exclusivamente ao público profissional. Os organizadores esperam receber cerca de 9 mil pessoas durante os três dias da Vitrina Turística.

Jaime foi a convite da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), que participa de um módulo no estande da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Minas Gerais é um destino diferenciado no Brasil, com produtos complementares a diversos roteiros do país. A presença do Estado, pela primeira vez, neste evento amplia a visibilidade de Minas no cenário turístico da América do Sul”, explica a superintendente de Fomento e Desenvolvimento Turístico da Setur, Jussara Rocha.

Participam do evento agências de viagem, hotéis, companhias aéreas, operadores, órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais.

Ligação aérea

Minas Gerais possui ligação aérea com a Colômbia por meio das conexões da rota Belo Horizonte/ Panamá, implantada em agosto de 2008, pela Copa Airlines, por meio do programa Decola Minas. Somente em 2008, devido aos novos vôos ligando Minas a importantes centros emissores, 88 mil passageiros internacionais desembarcaram no Aeroporto Tancredo Neves.

Notícias relacionadas