Super banner

Uniaraxá terá cabine fotográfica, sorteio de celulares e diversos brindes na Expoaraxá

Uniaraxá terá cabine fotográfica, sorteio de celulares e diversos brindes na Expoaraxá

Com início nesta terça-feira, 19, a mais tradicional festa da região, a Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) contará com o Stand do Uniaraxá, que vem com muitas novidades, as atividades começam a partir das 18h e vão até às 23h. O público que for ao Parque de Exposições Agenor Lemos vai contar com a megaestrutura preparada pelo Uniaraxá para a festa, com informações sobre os Cursos ofertados, com destaque para o lançamento do Curso de Engenharia Mecânica.

No Pavilhão Empresarial, o UNIARAXÁ tem uma proposta diferente para a Expoaraxá 2016. Os visitantes poderão entrar na cabine fotográfica, tirar uma selfie e compartilhar nas suas redes sociais. Além de registrar o momento na cabine fotográfica, os visitantes vão concorrer a dois Smartphones Galaxy Gran Prime.

O Supervisor Comercial do UNIARAXÁ, Wesley Lacerda, explica como concorrer. “O visitante vai tirar sua foto na cabine, após 20 minutos a foto estará disponível no Facebook do Uniaraxá (www.facebook.com/uniaraxa/face). O visitante que curtir nossa Página no Facebook e compartilhar a sua foto com a hashtag #uniaraxanaexpo já vai concorrer a dois smartphones”, explica. Mas o visitante poderá concorrer também a outros brindes na hora, se jogar o dado gigante e, na primeira tentativa, acertar a logo do Uniaraxá. “Podem ganhar bonés, squeezes ou camisetas.”

Wesley destaca que, com uma proposta supermoderna, o stand do Uniaraxá vai interagir de maneira divertida com os visitantes. “O público poderá conhecer, ainda, nossas opções de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, além de esclarecer dúvidas relacionadas ao Vestibular que teremos no meio do ano e que contará com o novo Curso de Engenharia Mecânica”, completa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *