Super banner

Workshop “Foco em Resultado” reúne empresariado de Araxá nesta quinta

Workshop “Foco em Resultado” reúne empresariado de Araxá nesta quinta

Um bate papo descontraído entre os empresários de Araxá para compartilhar conhecimentos e debater soluções para problemas comuns ao dia a dia dos negócios. Este é o objetivo do workshop “Foco em Resultado” que acontecerá nesta quinta-feira (20).

O evento será realizado no Sebrae Minas, a partir de 18h30. O endereço é Avenida Getúlio Vargas, 336, Centro.

O workshop é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (34) 3664.7781.

Workshop

Workshop é uma reunião de um grupo de pessoas interessadas em um determinado assunto. Pode ser também uma atividade para discussão sobre um tema que é de interesse para todos.

Um workshop é uma espécie de seminário, grupo de discussão ou colóquio que enfatiza a troca de ideias e a demonstração e aplicação de técnicas e habilidades.

A pessoa que vai participar de um workshop, pretende aprender algumas coisas (muitas vezes práticas) sobre o assunto abordado.

Um workshop é diferente de uma palestra, em algumas áreas específicas, pois no workshop a plateia é convocada a participar do evento ativamente, e não são meros espectadores, eles interagem com o que está acontecendo.

O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia.

Em geral, workshop é uma exposição ou mostra de trabalhos, e normalmente são realizados em locais diferentes dos habituais, como fazendas, estâncias, lugares turísticos, hotéis e muito mais, para as pessoas poderem sair de sua zona de conforto.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *